WT recebe Prêmio MPE Brasil de Gestão

Prêmio MPE Brasil - WT Engenharia

A WT ENGENHARIA foi vencedora da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil 2015 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na última terça-feira, 24, em Recife (PE), na categoria serviços.

O Prêmio é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) que oferta de forma gratuita um diagnóstico de gestão. A etapa de Pernambuco contou com 2.232 empresas inscritas. Destas, cinco vencedoras irão representar o Estado no ciclo nacional do Prêmio MPE Brasil nas seguintes categorias e destaques: Serviços, Serviço de Tecnologia da Informação, Serviços de Educação, Destaque Inovação e Destaque Boas Práticas de Responsabilidade Social.

O superintendente do Sebrae PE, Oswaldo Ramos, falou sobre a importância do reconhecimento às empresas e profissionais, através do Prêmio MPE Brasil e agradeceu os parceiros que apoiam a iniciativa. Agradeço à Gerdau e demais parceiros, como o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Vocês contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento das micro e pequenas empresas, conclui.

Entre as vencedoras de Pernambuco estão empresas de Recife, Araripina e Arcoverde. Miguelito Almeida, da Líder Assessoria Contábil de Arcoverde, venceu na categoria serviços e foi destaque em responsabilidade social. O empresário fez um discurso emocionado. O Sertão é forte. Nós somos fortes e a nossa evolução é constante, comemorou.

Conheça as vencedoras da edição 2015 do Prêmio MPE Brasil ciclo Pernambuco:

  • WT Engenharia – Serviços
  • Oliveira Consultoria e Serviços Pedagógicos – Serviço de Educação
  • Athiva Soluções – Serviço de TI
  • Líder Assessoria Contábil – Serviços / Destaque Responsabilidade Social
  • Telein Comércio Importação e Serviço Destaque Responsabilidade Social e Inovação